"Satellite", o regresso do som imersivo e sofisticado dos Nightkids
A tarde de hoje chega cheia de emoção e de magia aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico Nightkids, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Satellite", uma canção muito cheia de magia e muito sofisticada, cheia de momentos magníficos e muito cheia de alma, muito dengosa, e cheia de caracter, uma canção muito sofisticada e profunda, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Nightkids aqui ao blog quando falei em "Dream", uma canção cheia de texturas e de subtilezas deliciosas, muito marcada pela voz, envolvente e muito brilhante, uma canção com inspiração dos anos 80, cheia de sintetizadores luminosos e muito cheios de magia, que me fez prestar atenção ao som único do projecto britânico.
Assim também soa "Satellite", uma canção muito emocional e cheia de magia, uma canção cheia de alma e de sentimento, que tem a voz como personagem principal, e que soa a fresco e a novo, sem perder o caracter ou a intensidade, levando-nos em mais uma viagem sonora muito cheia de alma e de sentimento, uma canção que soa única e verdadeiramente especial, e que não tem parado de tocar, por aqui, nestes últimos tempos.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Satellite" é uma canção brilhante que me faz continuar a ter a certeza que o som único dos Nightkids nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: