"Heat", o regresso do Rock emocional dos Galloway


O fim de tarde desta Segunda-feira chega em tons Rock aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Galloway, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Heat", uma canção marcada por guitarras eléctricas e pela suas texturas e detalhes impactantes, sendo também muito marcada pela voz e pela sua urgência, uma canção deliciosa onde a Pop se mistura com o Rock e nos leva a um universo sonoro brilhante e muito cheio de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Galloway aqui ao blog quando falei em "Level Headed", uma canção cheia de detalhes e pormenores deliciosos e muito únicos, uma canção dona de uma melodia sedutora e intimista, muito honesta e cheia de magia, que me fez prestar atenção ao som brilhante do projecto norte-americano.

Assim também soa "Heat", uma canção dengosa e muito cheia de alma e de magia, dona de uma melodia muito texturada e cheia de detalhes e pormenores deliciosos e muito apaixonantes, que tem a voz como personagem principal, soando deliciosa e muito dançável, e tendo a boa onda e a honestidade que caracterizam o som dos Galloway.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Heat" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos Galloway nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.