"Striken", o regresso da Pop melodiosa de Alejandra O'Leary
A manhã desta Quarta-feira chega cheia de alma e de magia aqui ao blog, ao som da música e cantautora norte-americana Alejandra O'Leary, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Striken", uma canção marcada pela voz brilhante de Alejandra O'Leary, bem como pela melodia soalheira e envolvente, que nos leva a um universo sonoro cheio de magia e de alma, dona de orquestrações cheias de alma e muito crescentes, em mais uma canção deliciosa e muito cheia de energia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Alejandra O'Leary aqui ao blog quando falei em "A Word About It" e em "Undo Her", canções intimistas e vulneráveis, um tanto melancólicas, mas cheias de alma e de poder, muito densas e marcadas pela voz mágica de Alejandra O'Leary, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante da música e cantautora norte-americana.
Assim também soa "Striken", uma canção perfeita para fins de tarde cor-de-rosa e para roadtrips ao pé do mar, uma canção marcada pela voz de Alejandra O'Leary, que soa muito envolvente e vulnerável, ao mesmo tempo que muito intimista e cheia de magia, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Striken" é mais uma canção brilhante, que me faz continuar a acreditar que o som único de Alejandra O'Leary nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: