"Gracie", o regresso do som imersivo e brilhante de China Bears
A manhã desta Terça-feira chega cheia de alma e de magia aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico China Bears, que está de regresso com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Gracie", uma canção muito envolvente e cheia de ritmo, que é o ultimo single a sair de Participation Trophy, o álbum de estreia dos China Bears, uma canção marcada pela voz e pela sua melodia única, uma canção cheia de magia e de alma que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os China Bears aqui ao blog quando falei em "Someone Kill This Party", "Coming Of Age" e em "No Change Tonight", canções marcadas pelos seus detalhes deliciosos, sempre em tons Rock, com tanto de intimistas e delicadas como de profundas e imersivas, canções muito cheias de maia, que me fizeram apaixonar pelo som magicado projecto britânico.
Assim também soa "Gracie", uma canção suave e apaixonante, muito melodiosa e cheia de camadas e de momentos mágicos, que faz parte de Participation Trophy, o álbum de estreia dos China Bears, que saiu no passado dia 12 de Julho, uma canção muito emocional e muito autêntica, marcada pelo carisma e pela autenticidade, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Gracie" é mais uma canção deliciosa e muito poderosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico dos China Bears nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: