Sabadando com "Dust In Space", o regresso do som sonhador de Margot and The Midnight Tenants

 

O fim-de-semana começa, aqui no blog, ao som de "Dust In Space", o mais recente single do já nosso conhecido projecto norte-americano Margot And The Midnight Tenants, que nos traz mais uma canção suave e muito imersiva, marcada pela sempre brilhante e vibrante da voz de Margot e pela melodia sonhadora e multidimensional, que nos prende num crescendo magnético, do primeiro ao último segundo, sendo uma canção deliciosa e profunda, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Margot and The Tenants aqui ao blog quando falei em "Something Like" e em "Wasted Days", canções deliciosamente autênticas e muito carismáticas, muito emocionais e cheias de alma, que têm sempre a voz brilhante de Margot como personagem principal, que soam deliciosas, tendo me feito apaixonar pelo som magnético do projecto norte-americano.

Assim também soa "Dust In Space", uma canção inspirada vida de Marie Antoinette, soando intimista e muito melancólica, sem perder o caracter ou a magia e tendo uma melodia marcante e muito marcada, uma canção muito apelativa e cheia de momentos deliciosos, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Dust In Space" é uma canção brilhante e muito cheia de alma, que me faz continuar a acreditar que o som brilhante de Margot And The Midnight Tenants nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.