"Fall Leave", a Pop harmoniosa e cheia de magia dos Racecar
O fim de tarde deste Domingo chega muito harmonioso e impactante aqui ao blog, ao som de "Fall Leave" o mais recente single do projecto escocês Racecar, uma canção que se desenvolve num crescendo arrebatador e verdadeiramente delicioso, uma canção com orquestrações brilhantes e profundas e muito marcada pela voz, que nos leva em mais uma viagem sonora única e verdadeiramente apaixonante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Racecar são um trio escocês, cujo som funde a House e a música electrónica com o Grunge ou até o Jazz, donos de um som brilhante e multifacetado, muito cheio de nuances e texturas únicas muito impactantes, sendo também muito marcadas pela voz, em canções frescas e arrebatadoras, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Fall Leave", uma espécie de rapsódia orquestral, que é o ultimo single a sair do próximo álbum dos Racecar, Pink Car, uma canção que combina a voz brilhante e deliciosa com a multidimensionalidade única da melodia, numa canção arrebatadora e cheia de intensidade, características que marcam o ADN musical de Izzy Flower, Robin Brill e Calum Mason, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Fall Leave" é uma canção mágica, que me faz ter a certeza que o som único dos Racecar nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: