"Things You Say To Yourself", o dançante e viciante som dos Draumr está de volta (e traz consigo Matya)!

 

A noise de hoje chega dançante e enérgica aqui ao blog, trazendo de volta o projecto francês Draumr, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Things You Say To Yourself", uma canção Pop, muito marcada pelas vozes (e pela colaboração com Matya), e pela boa onda da sua linha melódica, muito cheia de alma de magia, uma canção cheia de momentos orelhudos e de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Draumr aqui ao blog quando falei em "In A Haze", "Slowly Burning Feelings", "Some Other Night" e em "Halcyon Slumber", canções muito melodiosas e cheia de camadas e texturas vibrantes, canções honestas e apaixonantes, muito marcadas pela voz e pelas suas nuances, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do musico e cantautor francês.

Assim que, apaixonar-me por "Things You Say To Yourself" foi imediato, e, embora a canção mostre um lado mais Pop do músico francês, mantém a base do que me conquistou no seu som: é uma canção Pop soalheira e muito imersiva, que soa sofisticada e muito envolvente, uma canção que conta com a colaboração da cantautora norte-americana Matya, e que nos leva a um ambiente sonoro delicioso e muito cheio de magia, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Things You Say To Yourself" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a acreditar que o sempre brilhante som de Draumr nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.