"Halcyon Slumber", o regresso da electrónica sedutora de Draumr

 

De volta ao blog nesta tarde de Segunda-feira, está o músico e cantautor francês Draumr, que nos vem pôr a dançar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Halcyon Slumber", uma canção luminosa e cheia de beats e momentos sonhadores deliciosos, muito cheia de magia e de leveza, ao mesmo tempo que cheio de carisma e de sedução, uma canção onde a voz tem um papel muito importante, bem como a melodia deliciosa e cheia de ambientes deliciosos, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Draumr aqui ao blog quando falei em "In A Haze", "Slowly Burning Feelings" e em "Some Other Night", canções muito melodiosas e cheias de camadas e texturas, canções honestas e apaixonantes, muito vibrantes e deliciosas, que me fizeram apaixonar pelo som mágico do músico e cantautor francês.

Assim também soa "Halcyon Slumber", uma canção que mistura diferentes estilos e sons, misturando de forma primordial o Synthpop com a electrónica de cariz mais étnico, e tendo a voz como personagem principal, uma canção relaxante sem perder o carisma ou o caracter, cheia de alma e de momentos mágicos, como eu mais gosto.

Perfeita para um pezinho de dança e para sonhar, "Halcyon Slumber" é uma canção deliciosa e muito mágica, que me faz ter a certeza que o som vibrante de Draumr nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.