Fins de tarde descontraídos ao som de "Sunkiss", o novo single dos No Snakes


O destaque deste fim de tarde de Sábado vai para "Sunkiss", o mais recente single dos australianos No Snakes, o projeto de Javier Ardino (voz e guitarra), Louella Gallop (bateria), Marcus Barr (guitarra) e Louie Cook (baixo). O seu som combina guitarras reluzentes e harmonias vocais cativantes e descontraídas, evocando um sentimento de nostalgia mas também de euforia.

"Sunkiss" é exemplo disso, apresentando-se com uma energia e um som contagiantes, e sobretudo uma aura soalheira, que é ideal para contrariar estes dias frios e chuvosos.
Ora ouçam:


Gosto muito do ambiente sonhador, fresco e iluminado, que a canção oferece. As guitarras soam crescentes e cheias de vida, trazendo melodias calorosas e dinâmicas, em perfeita sintonia e ritmo uma com a outra e com os restantes elementos, não só complementando a orquestração mas elevando-a.

Ao longo da canção, sente-se a descontração, a fluidez, a naturalidade com que tudo parece ter sido feito. As notas de música são muito apetecíveis, e acariciam os sentidos, deixando-nos em estado de relaxamento. Mas a cereja no topo do bolo é sem dúvida a voz, que nos chega suave e harmoniosa, envolvendo-nos do primeiro ao último momento.

"Sunkiss" é uma canção luminosa que descontrai tanto quanto inspira, e que me parece perfeita para ouvir sempre que precisarmos de animar o espírito.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.