"Too Gorgeous", a Pop envolvente e dramática de Victor Aage

 

O fim de tarde deste Domingo chega sonhador e sentimental aqui ao blog, ao som de "Too Gorgeous", o mais recente single do músico e cantautor dinamarquês, Victor Aage, uma canção arrebatadora e muito romântica, cheia de camadas e texturas Rock, sem deixar de ser Pop, uma canção deliciosa e muito impactante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma sonoridade marcada e densa, e com uma toada de crooner inconfundível, o som de Victor Aage é inspirado nas grandes baladas Pop do passado, cheia de detalhes e orquestrações deliciosas e muito envolventes, cheias de magia e de momentos arrebatadores, como poucas.

Assim soa "Too Gorgeous", uma canção densa e muito sentimental, cheia de orquestrações brilhantes e de magia, uma canção muito intensa e profunda, que tem a voz como personagem principal, soando deliciosa e muito impactante, como poucas, sempre a soar cheia de caracter e de magia.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Too Gorgeous" é uma canção mágica, que me faz acreditar que o som vibrante de Victor Aage nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.