"Don't Hold Back", o regresso da Pop deliciosa de Danny L'Amour

 

O final da manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Danny L'Amour, que nos traz mais um delicioso novo single. Falo hoje em "Don't Hold Back", uma canção onde o indie R&B se funde com a Pop, uma canção sedutora e muito orelhuda, marcada pela voz deliciosa de Danny L'Amour e pela sua cadência, muito rica em detalhes e harmonias, uma canção muito fresca e dinâmica, que se me colou à pele quando a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Danny L'Amour aqui ao blog quando falei em "You Made Me Hate LA", uma canção de desamor, dengosa e intensa, muito bem orquestrada e cheia de harmonias charmosas, e muito marcada pela voz de Dany L'Amour, uma canção cheia de alma e de magia, que se me colou à pele e que me fez apaixonar pelo som luminoso do músico norte-americano.

Seguindo o mesmo alinhamento do single de que falei aqui anteriormente, e fazendo parte do álbum de estreia do músico norte-americano, Love Is Drugs + Love Is War, "Don't Hold Back" é uma canção que funde a Pop com o R&B, muito marcada pela sempre deliciosa voz de Danny L'Amour e pela sua vulnerabilidade e pela sua confiança, e, tendo um groove muito próprio, sendo uma canção magnética e muito apelativa. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Don't Hold Back" é uma canção deliciosa que me faz ter a certeza que o som magnético de Danny L'Amour nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.