"Taste", o delicioso e envolvente som de Ilovesnugsworth está de volta!

 

A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Ilovesnugsworth, que nos vem brindar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Taste", uma canção melancólica e densa, ao mesmo tempo que sonhadora e muito envolvente, marcada pelas várias camadas vocais e pelas suas harmonias, sendo mais uma canção deliciosa e muito marcante e profunda, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Ilovesnugsworth aqui ao blog quando falei em "Godspeed!", "STFU", "Therapy", "Can You Keep A Secret?" e em "Adore Me" canções cheia de alma, donas de varias dimensões e texturas, mostrando-nos diferentes ambiente e camadas do som de Ilovesnugsworth, profundas e marcantes, e muito apelativas, como eu mais gosto.

Assim que, apaixonar-me por "Taste" foi quase imediato, muito pela sua forma muito delicada e sonhadora de soar, assim como pela voz, sempre marcante e deliciosa do músico norte-americano, bem como pela sua composição magnética, cheia de magia e de ritmo, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Taste" é uma canção magnífica, que me faz ter a certeza que o som vibrante de Ilovesnugsworth nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.