"Young Gods", o enérgico som electrónico dos The Neopolitans

 

A semana começa, aqui no blog, ao som do projecto britânico The Neopolitans, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Young Gods", uma canção vibrante e enérgica, muito envolvente e cheia de magia, marcada pela melodia sonhadora e pela imponência vocal, sendo uma canção deliciosa e muito emocional, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Donos de uma sonoridade que mistura a Pop com o Rock e os junta com elementos electrónicos, e criando canções deliciosas e cheias de ritmo, os The Neopolitans são compostos por Anton Lunkov na voz e guitarra, Andreas Wake na guitarra electrónica, Ericka Janes nas teclas e voz e Max Vinokurov na bateria.

"Young Gods", este novo single dos The Neopolitans, é uma canção muito especial: tendo tanto de Rock como de Electrónica, cheia de camadas e texturas deliciosas e muito envolventes, soa densa e urgente, mas ao mesmo tempo, dengosa e cheia de harmonias, sendo também uma canção muito marcada pela voz e pelas suas texturas, uma canção que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e e loop como as boas canções merecem, "Young Gods" é uma canção cheia de magia e muito enérgica, que me faz acreditar que o som delicioso dos The Neopolitans nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.