"Getting Started", a energia Rock do som dos Myriad

 

A tarde deste Domingo chega descaradamente Rock aqui ao blog, ao som de "Getting Started", o mais recente single do projecto britânico Myriad, uma canção marcada pela urgência das suas guitarras aguerridas, bem como pela voz, levando-nos numa viagem sonora deliciosa e muito envolvente, marcante e absolutamente deslumbrante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Getting Started" é uma canção aguerrida e muito enérgica, que nos fala na turbulência de uma história de amor, uma daquelas histórias que já sabemos que vai correr mal, tendo a esperança de um final feliz, apesar de tudo.

Marcada pelas guitarras acutilantes e pela urgência sonora e vocal, "Getting Started" é uma canção muito apelativa e cheia de magia, muito cheia de momentos arrebatadores e muito magnéticos, e tendo como cereja no topo do bolo a voz e a letra, uma canção deliciosa e cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para dançar, "Getting Started" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som delicioso dos Myriad nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.