"Dianne", a sedução e envolvência do som único de Jay Squire

 

A tarde desta Terça-feira chega luminosa e sedutora aqui ao blog, ao som de "Dianne", o fabuloso novo single do cantautor e multi-instrumentista australiano Jay Squire, uma canção com tanto de intimista e dengosa quanto de enigmática e texturada, muito marcada pela voz e pelas sedutoras camadas e ambientes da sua linha melódica, uma canção muito cheia de alma e de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Dono de um som eclético e muito magnético, onde a Pop se mistura com a Soul, e tendo a voz como personagem principal, Jay Squire cria canções muito impactantes e profundas, muito cheias de magia e de momentos deliciosos, como poucas.

Assim soa "Dianne", uma canção com muito boa onda e soalheira, cativando quem a ouve com o seu som dengoso e sedutor, misturando a nostalgia do som dos anos 60 com ambiente Pop da Pop citadina japonesa, criando um som contemporâneo e muito imersivo, soando verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Dianne" é uma canção deliciosa e verdadeiramente apaixonante, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Jay Squire nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.