"Dulcet Tones", o som épico dos Green Park

 

A noite desta Quinta-feira chega intensa e muito épica aqui ao blog, ao som do projecto indiano Green Park e do seu mais recente single. Falo hoje em "Dulcet Tones", uma canção dengosa e cheia de emoção, marcada pelas vozes e pela sua magia, uma canção deliciosa e muito imersiva, marcada pelas harmonias sonhadoras da sua linha melódica, que criam ambientes sonoros únicos e verdadeiramente especiais. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Dulcet Tones" é uma canção que explora temas como a frustração e as diferentes formas de comunicação dentro de um relacionamento, fazendo-o ao som de uma orquestração rica e diversificada, tendo uma multi-instrumentação deliciosa, onde encontramos cítaras, trompetes e saxofones, por exemplo, que se misturam e enriquecem o som indie Pop do projecto indiano.

Os Green Park são um trio de Nova Deli, conhecido pela sua música mais ou menos experimental, soando reais e relacionáveis, e tendo uma toada melancólica, ao mesmo tempo que bem humorada, e sendo marcadas pela profundidade das suas linhas melódicas, cheias de guitarras e ricas em baterias, que criam canções deliciosas e muito imersivas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Dulcet Tones" é uma canção deliciosa e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Green Park nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.