"Pacing The Hounds", o denso e impactante som dos The Fours

 

A manhã desta Quarta-feira chega intensa e muito densa aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano The Fours, que nos traz hoje "Pacing The Hounds", uma canção marcada pela intensidade vocal, que acompanha na perfeição a intensidade melódica, em tons Rock, e marcadamente electrónica, uma canção com um ambiente sonoro único e verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



The Fours é o projecto a solo do músico e cantautor Darren Latanick, cujo som mistura o Rock com a electrónica, criando canções deliciosas e verdadeiramente impactantes, que me arrepiam sempre que tocam.

Assim soa "Pacing The Hounds", uma canção que faz parte de Walk It Off, o mais recente single a sair do novo álbum do projecto, sendo uma canção muito imersiva e cheia de magia, multidimensional e muito texturada, cheia de camadas e de momentos únicos e também sempre muito marcada pela voz, soando deliciosa e muito imersiva.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Pacing The Hounds" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som mágico de The Hours nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.