"Don't Let' Em", a música cheia de alma dos Sonic Saliva


O final da manhã desta Quarta-feira chega cheia de alma e muito realista aqui ao blog, trazendo o projecto dinamarquês, Sonic Saliva, e o seu mais recente single. Falo hoje em "Don't Let' Em", uma canção que mistura a Pop, o Rock e o R&B, que mistura a Soul e o indie de forma muito apelativa e multidimensional, cheia de alma e de magia, mostrando-nos o som brilhante do projecto, que me apaixonou de imediato. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Sonic Saliva são uma banda dinamarquesa, composta por Anders Toft Larsen na bateria, Søren Bøjgaard no baixo, Fabian Van Lauridsen na guitarra e composição e por Richard Farrell, de quem eu já falei aqui no blog) na brilhante voz e guitarra, e o seu som é brilhante e cheio de alma como poucas bandas conseguem.

Assim soa "Don't Let' Em", uma canção que marca o lançamento do álbum de estreia dos Sonic Saliva, uma canção que mistura a Soul, os blues, o Jazz e o indie de forma muito orgânica e apelativa, uma canção muito relacionável e autêntica, cheia de carisma e de magia, sendo marcada pela melodia e pela voz brilhante de Richard Farrell, que, a mim, me apaixona sempre.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como a boas canções merecem, "Don't Let' Em" é uma canção brilhante e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos Sonic Saliva nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.