"Any Day Now", o regresso do som delicioso dos The School Book Depository

 

O fim de tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projeto sueco The School Book Depository, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Any Day Now", uma canção com tanto de Pop como de Rock, muito envolvente e delicada, ao mesmo tempo que poderosa e dinâmica, cheia de texturas e camadas levando-nos a um universo sonoro cheio de alma e de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os The School Book Depository aqui ao blog quando falei em "Beam Me Up", uma canção sonhadora e delicada, poderosa e intimista, muito imersiva e sofisticada, que me fez apaixonar pelo som delicioso do projecto sueco.

Trazendo uma faceta mais dinâmica e divertida do som do projecto, "Any Day Now" é uma canção vibrante e cheia de garra, tendo uma sonoridade um tanto retro, sem deixar de soar fresca e nova, tendo a voz e a letra como personagens principais, e soando deliciosamente vibrante e apaixonante, como poucas.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Any Day Now" é um verdadeiro vício de ouvido, que me faz acreditar que o som único de The School Book Depository nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.