"Easier", o vibrante e dengoso single de estreia de Big Orange


A tarde desta Terça-feira chega muito envolvente e magnética aqui ao blog, ao som de "Easier", o single de estreia do projecto britânico Big Orange, uma canção soalheira e animada, cheia de camadas e texturas deliciosas e cheias de momentos mágicos, e também muito marcada pela voz, uma canção densa e brilhante ao mesmo tempo, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Big Orange é o projecto do músico e cantautor britânico Mark Bonface, e o seu som é uma mistura perfeita entre a Power Pop dos anos 90, o Rock e o som mais alternativo, criando canções frescas e novas, a saber a memórias e um tanto nostálgicas, como eu mais gosto.

Assim soa "Easier", o primeiro single a sair de I Feel Lonely When I'm With You, que sairá algures na segunda metade de 2024, uma canção muito cinematográfica e intimista, ao mesmo tempo que sonhadora e muito delicada, cheia de momentos deliciosos e de magia, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Easier" é uma canção deliciosa e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som magnético de Big Orange nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.