"Automatic", a poesia sonora da Pop sonhadora de Julia Elle


A tarde de hoje chega envolvente e sedutora aqui ao blog, ao som de "Automatic", o romântico e intimista novo single da música e cantautora britânica Julia Elle. "Automatic" é uma canção dengosa e muito sedutora, com tanto de densa quanto de delicada, tendo como personagem principal a doçura inigualável da voz de Julia elle, uma canção que é, também, o single de estreia da cantautora britânica, e que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma sonoridade muito própria, que mistura a Pop com elementos eletrónicos, e com alma Rock, o som deste single de estreia de Julia Elle é profundo e muito apelativo, levando-nos numa viagem sonora muito envolvente e sedutora, ao mesmo tempo que soa real e relacionável, muito sofisticado e cheio de magia, como eu mais gosto.

"Automatic" é uma canção rica e muito imersiva, tendo como personagem principal a delicadeza da voz doce da Julia Elle, numa canção que é intimista e sedutora, muito sensorial e cheia de magia, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Automatic" é uma canção deliciosa e muito apetecível, que me faz ter a certeza que o som de Julia Elle nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.