"Larkin'", a Pop enérgica e vibrante dos The Randys

 

O fim de tarde deste Sábado chega deliciosamente envolvente aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano The Randys, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Larkin'", uma canção dengosa e até um tanto intimista, cheia de momentos envolventes e dona de um refrão orelhudo e cheio de magia, também muito marcada pela voz, cheia de magia e de texturas enigmáticas, que não tem parado de tocar por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os The Randys são um projecto norte-americano, composto por Katelyn Stewart, na voz e guitarra, Jason Smith na guitarra solo e no baixo e Kerht Etherton na bateria, e o seu som é delicioso e cheio de magia e de ritmo, como eu mais gosto.

Assim soa "Larkin'", uma canção com tanto de sonhador quanto de vibrante e ritmada, tendo a voz como personagem principal e tendo as texturas deliciosas do som dos The Randys como linha melódica, criando um ambiente sonoro refinado e muito impactante, numa canção que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Larkin'" é uma canção muito cheia de magia, que me faz acreditar que o som dos The Randys nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.