Sabadando com "So Cool", o delicioso e emocional som de Luka Powell com Joss Mogli

 

O final da manhã deste Sábado chega romântico e emocional aqui ao blog, ao som de "So Cool", o mais recente single da música e cantautora britânica Luka Powell, que conta com a colaboração de Joss Mogli, uma canção intimista e delicada ao mesmo tempo que muito relacionável e cheia de magia, uma canção poderosa e muito imersiva que nos leva numa viagem sonora deliciosa e muito emocional, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Luka Powell é uma cantautora britânica, cujo som reflete o facto de ela ter morado em diferentes partes do mundo, criando canções ecléticas, felizes e relacionáveis, marcadas por uma toada mais Rock e soando honestas e relacionáveis como poucas.

Assim soa "So Cool", uma canção que reflete a forma sonhadora e imersiva a que soa Luka Powell, delicada e muito imersiva, uma canção marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, cheia de camadas e texturas, sendo também muito marcada pela conjugação das vozes de forma a criar um ambiente sonoro muito impactante como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "So Cool" é uma canção deliciosa e muito imersiva, que me faz acreditar que o som mágico de Luka Powell nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.