"Speed Of Light", o Rock vibrante e apelativo de Sixsun


O final da manhã desta Quarta-feira chega vibrante e muito imersiva aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Sixsun e do seu mais recente single, "Speed Of Light", uma canção marcadamente Rock, cheia de texturas e camadas, muito intensa e envolvente, profunda e muito apelativa, soando sofisticada e cheia de alma, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Fazendo parte de Transaviation, o álbum de estreia dos Sixsun, "Speed Of Light" é uma canção que mostra diferentes facetas do Rock, misturando-o com a Pop, os Blues ou a electrónica, por exemplo, sendo uma ode ao amor e à sua intensidade, que se reflete nas suas dimensões e na sua forma de soar, bem como na sua intensidade.

Marcada por diferentes texturas e pela forma muito rica de soar, bem como pela voz, que eleva a canção a uma nova dimensão, "Speed Of Light" é uma canção arrebatadora e verdadeiramente apaixonante, como poucas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Speed Of Light" é uma canção arrebatadora e muito profunda, que me faz ter a certeza que o som único dos Sixsun nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

1 comentário:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.