"Tell Me You Love Me", o vibrante e envolvente regresso da Pop sofisticada de Amir Ekbatani

 

O final da manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Amir Ekbatani, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Tell Me You Love Me", uma canção vibrante e muito apelativa, muito marcada por sintetizadores e beats, uma canção cheia de momentos deliciosos que nos leva a um ambiente sonoro cheio de magia e de momentos impactantes. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Amir Ekbatani aqui ao blog quando falei em "In My Lane", uma canção sedutora e sentimental, com a voz a ser a personagem principal, uma canção muito apelativa e melodiosa, profunda e muito brilhante, que me fez apaixonar pelo som mágico do músico e produtor norte-americano.

Assim que, apaixonar-me por "Tell Me You Love Me", foi praticamente imediato, muito pela sua melodia mais rápida e mais imediata, cheia de texturas e camadas, marcada pela profunda e sonhadora voz de Amir Ekbatani, sendo uma canção absolutamente apaixonante e única, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Tell Me You Love Me" é uma canção deliciosa e muito rica em pormenores, que me faz continuar a acreditar que o som mágico de Amir Ekbatani nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.