"To The Limit", o Rock soalheiro e divertido dos The Skinny Limbs

 

A semana começa, aqui no blog, ao som do projecto norte-americano The Skinny Limbs, e do seu mais recente single. Falo hoje em "To The Limit", uma canção com tanto de Pop como de Rock, vibrante e ritmada, marcada pelas harmonias solarengas da sua linha melódica, uma canção cheia de alma e de magia, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma mistura de melodias muito envolventes e tendo uma letra com tanto de real quanto de provocadora, "To The Limit" é uma canção que traz consigo um espírito muito envolvente e muito relacionável, que nos faz querer passar os obstáculos da vida, fazendo-o ao som de uma melodia deliciosa e muito envolvente.

"To The Limit" transporta-nos para um mundo fluído, cheio de cadência e de boa onda, sendo uma canção que faz parte do próximo álbum dos The Skinny Limbs, Mozart For Martians, sendo uma canção cheia de harmonias e cheia magia, muito intensa e deliciosamente rendilhada, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "To The Limit" é uma canção deliciosa que me faz ter a certeza que o som único dos The Skinny Limbs nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.