"Off The Walls", a Pop vibrante de Salt Cathedral
A semana começa, aqui no blog, ao som de "Off The Walls", o mais recente single do projecto norte-americano Salt Cathedral, uma canção feliz e enérgica, muito envolvente e cativante, marcada pela cadência da sua linha melódica e pelas vozes sonhadoras e muito cintilantes, uma canção deliciosa e orelhuda, cheia de magia e de boa onda, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
As Salt Cathedral são um duo composto por Julie e Nico, e o seu som funde a magia e imediatismo da Pop, com laivos e momentos mais Jazz e mais clássicos, de forma a criar uma sonoridade deliciosa e sonhadora como poucas, sempre a soar a fresco e a novo como poucas.
Assim também soa "Off The Walls", uma canção que faz parte de Before It's Gone, que saiu no passado dia 22 de Março, uma canção com tanto de vulnerável e de intimista quanto de real e relacionável, uma canção muito orelhuda e apelativa, marcada pela cadência vocal e pela suavidade única das vozes, bem como pelas texturas da sua linha melódica, soando deliciosa e única, como eu mais gosto.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "Off The Walls" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som único das Salt Cathedral nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: