"You Are The Wind", o regresso do som Rock envolvente dos Irish Basement

 

O final da manhã desta Terça-feira chega em tons rock aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Irish Basement, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "You Are The Wind", uma canção densa e melodiosa, muito rica em detalhes e pormenores deliciosos, muito intuitiva e intensa, sem deixar de ser emocional e envolvente, levando-nos em mais uma viagem sonora deliciosa e muito cheia de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Irish Basement aqui ao blog quando falei em "Surfin' Serotonin", "Bear Trap", "Every Dive Bar", "Broken Glass" e em "Black Cat", canções deliciosamente autênticas, melodiosas e cheias de momentos e texturas marcantes, canções muito intensas e urgentes, que me fizeram apaixonar pelo som carismático do projecto norte-americano.

Assim também soa "You Are The Wind", uma canção que captura a essência Post-Punk, com uma sonoridade etérea e com uma letra deliciosa e muito imersiva, poética e tendo a voz única a ser a personagem principal, soando inspirada e icónica, e tendo tanto de nostálgica quanto de hipnótica, repleta de emoção e de magia, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "You Are The Wind" é uma canção arrebatadora e muito imersiva, que me faz ter a certeza que o som único dos Irish Basement nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.