"Lovin'", a Pop sonhadora e cinematográfica dos Balthvs

 

A manhã desta Quinta-feira chega multidimensional e muito apelativa, aqui ao blog, ao som de "Lovin'", o mais recente single do projecto colombiano Balthvs, uma canção suave e sedutora, que tem a cinematográfica e envolvente linha melódica como personagem principal, e que tem a voz como bússola, guiando-nos canção fora, a um universo sonoro delicioso e muito apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Balthvs são um trio de Rock psicadélico colombiano, cujo som é eclético, fundindo elementos musicais do Médio Oriente, com a música Disco, House, Funk, Indie, Reggae, e Surf Rock, criando canções imersivas e muito deliciosas, canções cheias de alma e de magia, como eu mais gosto.

Assim também soa "Lovin'", uma canção emocional e cheia de alma, com um groove muito envolvente, marcado pela sonoridade intensa, pela suavidade da voz e pela cadência e multidimensionalidade da sua linha melódica, uma canção cinematográfica e cheia de alma, que se me colou à alma desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Lovin'" é uma verdadeira lufada de ar fresco, que me faz ter a certeza que o som luminoso dos Balthvs nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.