"The Way I Want You", a electrónica sedutora e enérgica de Astronaut Fred

 

A tarde desta Terça-feira chega enérgica e muito sofisticada aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Astronaut Fred, e do seu mais recente single. Falo hoje em "The Way I Want You", uma canção cheia de texturas e de camadas sedutoras e muito cheia de magia, com uma profundidade muito intensa e muito quente, uma canção deliciosa e muito sofisticada, que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dono de um som onde o Jungle Bap se funde com o Hip Hop e com a electrónica, Astronaut Fred envolve-nos com uma sonoridade cheia de magia e de groove, fazendo canções deliciosas e profundas, muito enérgicas e cheias de alma, como eu mais gosto.

Assim soa "The Way I Want You", uma canção que faz parte de Look Up, o novo EP de Astronaut Fred, uma canção cheia de energia e de alma, dona de um ambiente sonoro delicioso e rico em subtilezas magicas, criando um som delicioso e muito único, fresco e muito sedutor, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "The Way I Want You" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som único de Astronaut Fred nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.