"Fall In Love", a Pop romântica e densa de Dimizzi

 

O fim de tarde desta Segunda-feira chega envolvente e profundo aqui ao blog, ao som do projeto norte-americano Dimizzi, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Fall In Love", uma canção dengosa e relacionável, cheia de harmonias apelativas e muito marcada pela voz, que nos leva numa viagem sonora muito envolvente e sofisticada, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dono de uma musicalidade sofisticada e envolvente, onde a Pop se mistura com a electrónica de uma forma muito rica e profunda, Dimizzi brinda-nos, aqui em "Fall In Love", com uma canção deliciosa e verdadeiramente mágica.

Cheia de beats e sintetizadores e dona de uma harmonia cheia de momentos deliciosos e absolutamente memoráveis, "Fall In Love" é uma canção dominada pela voz, com tanto de densa quanto de sonhadora, sendo uma canção curta e concisa, porém muito apelativa e muito mágica, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Fall In Love" é uma canção mágica que me faz ter a certeza que o som delicioso de Dimizzi nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.