Domingando com "Undo Me", a energia sedutora do som magnético de Nerissa

 

O final da manhã deste Domingo chega emocional e cheio de alma aqui ao blog, ao som da música e cantautora britânica Nerissa, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Undo Me", uma canção com tanto de Soul quando de Funk, cheia de ritmo e de orquestrações brilhantes, uma canção muito marcada pela intensidade magica da voz de Nerissa, uma canção brilhante e muito envolvente, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fundindo, de forma exímia, o R&B, o Jazz e a Soul, misturando-os com a Pop e a World Music, que nos remete às raízes de Nerissa na Jamaica, o som da música britânica é delicioso e muito envolvente, sendo também muito marcado pela voz deliciosa de Nerissa, ao som de canções verdadeiramente apaixonantes.

Assim soa "Undo Me", uma canção com um beat fascinante, muito envolvente e sedutora, dançante q.b.,  e muito cheia de alma, uma canção com orquestrações brilhantes e vibrantes, muito apelativa e cheia de carisma, que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para dançar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Undo Me" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som mágico de Nerissa, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.