Sabadando com "Lipstick", a Pop sedutora e enérgica de Alfreda

 

O final da manhã deste Sábado chega envolvente e muito cheia de magia aqui ao blog, ao som de "Lipstick", o delicioso novo single da música e cantautora britânica Alfreda, uma canção com um crescendo sedutor e muito envolvente, tendo como personagem principal a voz intensa e sonhadora de Alfreda, bem como a letra, relacionável e muito apelativa, que juntas criam um ambiente sonoro delicioso e cheio de magia como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Alfreda é uma música e cantautora britânica, que se define como Chic-Pop, influenciada por David Bowie, Roisin Murphy ou Janelle Monae, criando canções Pop muito apelativas e sofisticadas, com um som muito apelativo e muito cheio de magia, criando canções deliciosas, muito autênticas e cheias de alma.

Assim soa "Lipstick", uma canção que faz parte de Mothers Make Up, o novo projecto de Alfreda, uma canção gravada num único take, mostrando a sua autenticidade e muito marcada pelas suas orquestrações deliciosas, sempre acompanhadas pela voz magnética de Alfreda, com tanto de retro como de fresca e nova, uma canção deliciosa e verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Lipstick" é uma canção apaixonante e cheia de alma, que me faz acreditar que o som único de Alfreda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.