"1917", o Rock melodioso e sentimental de Matt-Felix está de volta!

 

A tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Matt-Felix, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "1917", uma canção melodiosa e muito envolvente, cheia de camadas e texturas, muito marcada pela voz e pelas suas cadências, cheia de caracter e de subtilezas, uma canção dramática e um tanto melancólica, e muito imersiva, cheia de emoção e de alma, sendo uma canção muito marcante e delicada, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Matt-Felix aqui ao blog quando falei em "Leave, Just To Stay", uma canção cheia de harmonias e texturas deliciosas, muito cativante e profunda, muito magnética e carismática, que foi o single de estreia do músico e que me fez apaixonar pelo som único de Matt-Felix.

Assim que, apaixonar-me por "1917" foi imediato, com a sua toada imersiva, profunda e cheia de subtilezas deliciosas e de garra, com tanto de real e relacionável quanto de imersiva, e cheia de caracter, uma canção cheia de alma e de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "1917" é uma canção magnífica, que me faz continuar a ter a certeza que o som delicioso de Matt-Felix nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.