Domingando com "Regrets", o regresso do som delicioso e emocional de Bayem

 

O final da manhã de hoje traz de volta, aqui ao blog, a magia sonora do projecto norte-americano Bayem, que nos vem seduzir com o seu mais recente single. Falo hoje em "Regrets", uma canção cheia de alma e sentimento, muito marcada pela magia e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, bem como pela profundidade da voz doce e única, uma canção deliciosa e muito envolvente, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Bayem aqui ao blog, quando falei em "Never Stop", uma canção cheia de sintetizadores acutilantes e muito imersivos, uma canção dançável e muito sofisticada, soando épica e muito imersiva, que me faz apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano.

"Regrets", por outro lado, mostra-nos um lado mais denso, mais dengoso e cheio de momentos R&B, uma canção de perda e de dor, ao mesmo tempo que esperançosa e cinematográfica, cheia de orquestrações únicas e muito sedutoras, que nos mostra mais uma faceta deliciosa de Bayem, numa canção única e verdadeiramente especial.

Perfeita para nos deixarmos levar, "Regrets" é uma canção muito envolvente, que me faz acreditar que o som mágico de Bayem nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.