"Song4", a delicadeza harmoniosa do som emocional de Katie Keddie está de volta!

 

O final da manhã desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora britânica Katie Keddie, que mostra o seu mais recente single. Falo hoje em "Song4", uma canção marcada pela singeleza da voz, e pela sua forma tão única de soar, bem como pela luminosidade da sua linha melódica, muito profunda e brilhante, em mais um momentos musical e muito impactante, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe Katie Keddie aqui ao blog quando falei em "Hydroplane", uma canção envolvente e sonhadora, um tanto melancólica e delicada, marcada pela profundidade e pelo som nostálgico e pela voz brilhante, uma canção que me fez prestar atenção ao som luminoso da música e cantautora britânica.

Assim também soa "Song4", uma canção que faz parte de Nothing Much To Say, o próximo EP de Katie Keddie, com data prevista de saída para o próximo mês de Abril, uma canção de onde se destacam as camadas e texturas da sua linha melódica, bem como a melancolia da voz, numa canção complexa e dinâmica, e, acima de tudo, muito envolvente, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Song4" é uma canção intimista e poderosa, que me faz continuar a acreditar que o som brilhante de Katie Keddie nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.