"Funny", o regresso do imponente (e magnético) som de Kai Bosch

 

A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Kai Bosch, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Funny", uma canção arrebatadora e muito vibrante, com um ritmo apaixonante e muito urgente, sendo também muito marcada pela sempre deliciosa voz de Kai Bosch, uma canção muito intensa e densa que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Kai Bosch aqui ao blog quando falei em "Be Right Back", "My Jeans", " Body Bag", e em "Tulips", canções muito envolvente e carismáticas, profundas e magnéticas como poucas, e cheias de magia que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do musico britânico.

"Funny", que marca o lançamento de Love Throw Me A Bone, o novo EP de Kai Bosch, com data prevista de saída para o próximo dia 26 de Abril, é uma canção cheia de ritmo e muito envolvente e carregada de dor e de urgência (não fosse ela uma canção de desamor), soando, como sempre, cheia de emoção e de magia, e sendo marcada pela profundidade da sua linha melódica, uma canção avassaladora e muito impactante, como eu mais gosto.

Perfeita para ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Funny" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que me faz continuar a ter a certeza que o som magnético de Kai Bosch nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.