"Almost", o regresso da densidade sonora de Beren Olivia
O fim de tarde desta Quinta-feira chega sonhador e imersivo aqui ao blog, trazendo de volta o som da música e cantautora britânica Beren Olivia, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Almost", uma canção suave e brilhante, muito intimista e um tanto melancólica, com um crescendo marcado e marcante, tendo a sempre soberba voz de Beren Olivia como personagem principal, soando incisiva e magnética como é habitual. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Beren Olivia aqui ao blog quando falei em "Drown In Grey", e em "Wake Me Up", canções muito pessoais e intensas, poderosas e enérgicas, com um refrão orelhudo e muito mágico, canções profundas e muito apelativas, que me fizeram apaixonar pelo som mágico da música e cantautora britânica.
Trazendo-nos mais uma faceta do som de Beren Olivia, "Almost" é uma canção que, embora mantenha a boa onda e o lado mais Rock do som da música e cantautora britânica, mostrando-nos uma canção suave e muto magnética, cheia de magia e de momentos deliciosos, muito imersiva e profunda, sendo uma canção onde a voz tem um papel primordial, soando cheia de alma, e soando única e verdadeiramente apaixonante como poucas.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Almost" é mais uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som mágico de Beren Olivia nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: