"Got It Wrong", o regresso da Pop acutilante de Geographer

 

A manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Geographer, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Got It Wrong", uma canção emocional e muito intensa, sonhadora e muito envolvente, muito marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, cheia de orquestrações deliciosas e de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Geographer aqui ao blog quando falei em "Hollow (Do You?)", "Waiting For A Stranger" "I Don't Remember It Starting", "You Never Know" e em "The Light In The Back", canções cheias de sentimento e de emoção, frescas e autênticas, canções muito cheias de alma e de magia, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do som do músico norte-americano.

"Got It Wrong", seguindo o alinhamento sonoro a que já nos habituou Geographer, é uma canção que faz parte de A Mirror Brightly, soando pessoal e intimista, muito bem orquestrada e deliciosamente envolvente, e tendo a voz como cereja no topo do bolo, levando-nos em mais uma viagem sonora única e verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Got It Wrong" é mais uma canção deliciosa e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som magnético de Geographer nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.