"The Paste", o som imersivo e magnético de Calm Canopy

 

A tarde deste Sábado chega magnética e muito mágica aqui ao blog, ao som de "The Paste", o mais recente single do projecto canadiano Calm Canopy, uma canção multidimensional e cheia de harmonias muito envolventes, marcada também pela voz deliciosa e pela letra, uma canção cheia de momentos delicados e de texturas deliciosas, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Calm Canopy é o projecto canadiano que pretende, com a sua música, ser uma ode à paz interior, encontrando inspiração na natureza, particularmente nas árvores, criando canções que têm como base a Pop e o Rock e falando de temas reais e relacionáveis, nas suas letras bonitas e cheias de alma.

Assim soa "The Paste", uma canção cheia de momentos subtis e marcada pela sua linha melódica relaxante e muito envolvente, sendo uma canção, que tem como personagem principal a voz, intensa e emocional, que soa intencional e muito mágica, uma canção arrebatadora e muito envolvente, como poucas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "The Paste" é um verdadeiro vício de ouvido, que me faz ter a certeza que o som delicioso e apaixonante de Calm Canopy nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.