"We're Not Really Strangers", a Pop dançante e muito sedutora de Polly

 

A manhã desta Terça-feira chega vibrante e cheia de magia aqui ao blog, ao som de "We're Not Really Strangers", o mais recente single da música e cantautora australiana Polly, uma canção cheia de beats e de harmonias dançantes, onde a voz nos leva a um universo sonoro delicioso e muito envolvente, cheia de magia e muito magnética, uma canção muito envolvente e muito enérgica, perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de uma sonoridade muito imersiva, onde a Pop e a electrónica se fundem de uma forma muito sofisticada e intensa, sem deixar de soar verdadeira e cheia de glitter, o som de Polly é sempre arrebatador e muito relacionável, soando único e verdadeiramente apaixonante.

Assim soa "We're Not Really Strangers", uma canção brilhante e acutilante, sedutora e enérgica, cheia de beats e de sintetizadores incisivos e nos sítios certos, soando apaixonada e muito vibrante, cheia de texturas e camadas, e tendo um refrão muito pulsante e cativante, e tendo a voz poderosa de Polly como personagem principal, criando uma canção deliciosa e cheia de magia.

Perfeita para dançar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "We're Not Really Strangers" é uma canção deliciosa que me faz ter a certeza que o som luminoso de Polly nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.