"Out Of Season" o poderoso e denso som Rock de Red Barnett

 

A tarde desta Quinta-feira chega em tons Rock aqui ao blog, trazendo o músico e cantautor islandês Red Barnett, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Out Of Season", uma canção marcada pela densidade vocal e lírica, bem como pela multidimensionalidade da sua linha melódica, uma canção vibrante e imersiva que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dono de uma sonoridade onde a Pop se mistura com o Rock de uma forma orgânica e muito impactante, "Out Of Season" é uma canção muito intuitiva e cheia de alma, uma canção profunda e muito envolvente, com tanto de sonhadora quanto de enérgica, uma canção cheia de detalhes e pormenores deliciosos e muito intensa, como eu mais gosto.

"Out Of Season" é uma canção muito intensa, onde a cadência melódica é envolvente e profunda, tendo as suas texturas muito marcadas e cheias de intensidade, tendo uma densidade muito melodiosa e intensa, e tendo a voz (e a letra) arrebatadora(s), criando um ambiente sonoro muito dengoso e sofisticado, sendo uma canção verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Out Of Season" é uma canção cheia de alma que me faz ter a certeza que o som delicioso de Red Barnett nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.