"Here I Am/You Are There", o regresso da sonoridade Rock brilhante de E. James Smith


O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano E. James Smith que nos traz mais um delicioso novo single. Falo hoje em "Here I Am/You Are There", uma canção melancólica e muito imersiva, cheia de detalhes e pormenores deliciosos e de orquestrações marcantes, uma canção muito imersiva e poderosa, que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe E. James Smith aqui ao blog quando falei em "She'll Take You High (One With The Marigold)" e em "Song From The Southeast", canções cheias de carisma e muito marcadas pela voz deliciosa de E. James Smith, bem como pela singularidade do som do músico norte-americano, canções deliciosas e cheias de alma, que me fizeram apaixonar pela forma como E. James Smith pensa e faz a sua música.

Assim também soa "Here I Am/You Are There", uma canção que fala de amor, que soa real e muito relacionável, honesta e muito apelativa, não só pela voz como pela letra, tendo também orquestrações deliciosas e muito apelativas, marcadas pela guitarra acústica e pelo crescendo delicioso da canção, criando um ambiente sonoro delicioso e muito ceio de magia, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Here I Am/You Are There" é uma canção profunda e cheia de alma, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico de E. James Smith nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.