"Transcender", o regresso do som enérgico e envolvente de Good Time Locomotive

 

O fim de tarde desta Segunda-feira chega vibrante e emocional aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico Good Time Locomotive, que nos mostra o seu mais recente single. Falo hoje em "Transcender", uma canção muito cativante e cheia de energia e de camadas, muito cheia de groove, uma canção deliciosa e cheia de alma, marcada pela voz deliciosa e pela energia que ela transmite à canção, cheia de boa onda e um ambiente únicos, soando deliciosa e envolvente como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Good Time Locomotive aqui ao blog quando falei em "Devils and Angels", uma canção em tons Rock, cheia de texturas e muito urgente, cativante sem se esquecer de ser um tanto melancólica, profunda e deliciosa, que me fez apaixonar pelo som brilhante do projecto britânico.

"Transcender" é uma canção muito impactante e cheia de alma, com uma linha melódica deliciosa e muito marcada pela voz, e pela forma a que soa, levando-nos qual guia, canção fora, a um universo sonoro delicioso e muito imersivo, como poucos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Transcender" é uma canção deliciosa e cheia de alma, que me faz ter a certeza que o som único dos Good Time Locomotive nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.