"Ocean Potion", a Pop sonhadora e envolvente de Cool Girl Island está de volta!

 

O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Cool Girl Island, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Ocean Potion", uma canção romântica e sedutora, muito envolvente e profunda, intimista e sonhadora, muito cinematográfica ao mesmo tempo que sofisticada e muito luminosa, criando um ambiente sonoro cheio de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Cool Girl Island aqui ao blog quando falei em "Do Not Disturb (Airplane Mode)", uma canção deliciosa e muito sedutora, luminosa e cheia de camadas e texturas muito subtis, uma canção muito mágica e muito emocional, que me faz apaixonar pelo som único do projecto da música e produtora Coco Lin.

Assim também soa "Ocean Potion", uma canção muito sofisticada e sonhadora, cheia de beats e de texturas cintilantes e muito apelativas, muito delicada e poderosa, ao mesmo tempo que sonhadora e profunda, com um espírito cinematográfico e sedutor, e tendo a sempre tão deliciosa voz de Coco Lin como personagem principal, e soando mágica e cintilante como é apanágio do som de Cool Girl Island.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Ocean Potion" é uma canção deliciosa e mágica, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Cool Girl Island nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.