The Kites de regresso com "Hello", o enérgico novo single


A fechar esta Quarta-feira, eis "Hello", o novo single dos britânicos The Kites, sobre quem já falei aqui. É mais um avanço para o próximo EP ainda sem data de lançamento e traz a energia, a garra e o som crescente a que a banda já nos habituou.

Abordando o nervosismo daqueles momentos em que conhecemos alguém que nos interessa, "Hello" oferece-nos uma paisagem sonora vibrante e pulsante, inquieta mas também animadora, que, eu confesso, colou à primeira escuta.


É, sem dúvida, uma canção com uma energia tremenda, efervescente, com guitarras transcendentes e uma secção rítmica muito apetecível, com um baixo gingão e uma linha de bateria irrepreensível. A cadência é impulsionadora e os arranjos soam vivos e fervorosos, culminando num refrão orelhudo e arrojado, que me remete de imediato para ambientes festivaleiros e que vai de certeza soar incrível ao vivo.

A cereja no topo do bolo é, pelo menos para mim, a voz incrível de Joe, cujo timbre me entrou logo no ouvido. A sua interpretação é apaixonada e urgente, mas também muito genuína, guiando-nos ao longo da canção e revelando, não só a sua autenticidade como a sua confiança.

"Hello" é mais uma canção cativante dos The Kites, cheia de intensidade, destemida e extasiante, que deixa qualquer um de espírito revigorado. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de descontrair, de preferência com o volume bem alto, pois claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.