"Still Life", o Rock vibrante de Sundozer está de volta!

 

De volta ao blog nesta noite de Segunda-feira, está o projecto norte-americano Sundozer que nos vem trazer o seu vibrante novo single. Falo hoje em "Still Life", uma canção muito marcada pela intensidade da sua linha de bateria e pela urgência das suas guitarras, uma canção intensa e cheia de energia, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Sundozer aqui ao blog quando falei em "Charmed", uma canção sonhadora e vibrante com tanto de intimista e pessoal quanto de intensa e apelativa, uma canção marcada por texturas e subtilezas que me fez prestar atenção ao som do projecto de Christian Luis French.

"Still Life", embora mantendo a energia e as texturas que me prenderam ao som do single anterior Sundozer, apresenta-nos mais uma faceta do projecto, mais terna e mais intensa, uma canção onde a força das guitarras tem um papel primordial, bem como a voz, que nos levam a um ambiente sonoro rico em momentos impactantes e enérgicos, como poucas canções conseguem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Still Life" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som magnético de Sundozer nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.