"Born In The Wrong Time", a Pop com sabor Rock de Joan & The Giants
A tarde deste Sábado chega vibrante e muito cheia de alma aqui ao blog, ao som do projecto australiano Joan & The Giants, e do seu mais recente single, "Born In The Wrong Time", uma canção marcada pelo ritmo pulsante da bateria e pela urgência das suas guitarras, bem como pela voz e pela sua envolvência, que nos levam a um ambiente sonoro único e muito sofisticado. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Com uma sonoridade com tanto de vulnerável quanto de apaixonante, Joan & The Giants mostram-nos o seu lado emocional e denso nas suas canções, muito reais e relacionáveis, cheias de alma e de carisma, como poucas.
Assim soa "Born In The Wrong Time", uma canção que podemos definir como indie-rock-bop, uma canção brilhante que é um verdadeiro caleidoscópio Rock, muito emotivo e intuitivo, e um tanto retro, sem deixar de soar fresca e nova, marcada pela cadência da sua linha melódica, e pela voz deliciosa, uma canção muito apelativa e cheia de alma, que não tem parado e tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Born In The Wrong Time" é uma canção inesquecível e muito apelativa, que me faz acreditar que o som mágico de Joan & The Giants nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: