"Being Someone", a sonhadora e sedutora Pop de Athena Lim

 

O fim de tarde desta Terça-feira chega intimista e sedutora aqui ao blog ao som de "Being Someone", o mais recente single da música e cantautora britânica Athena Lim, uma canção suave e poderosa ao mesmo tempo, dona de orquestrações brilhantes e tendo a voz de Athena Lim como personagem principal, soando arrebatadora e muito cheia de energia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



"Being Someone" é o primeiro single a sair do EP de estreia de Athena Lim, Hello, Frances, com data prevista de saída para o próximo mês de Maio, uma canção muito apelativa e dengosa, cheia de magia e de intensidade, de texturas e camadas deliciosas, e tendo a voz e a letra como personagens principais, e soando única e verdadeiramente deliciosa.

Dona de uma sonoridade inspirada por Bob Dylan, Van Morisson ou Dolly Parton, o som de Athena Lim é uma fusão perfeita entre a indie Pop e a Folk, com laivos Rock e Jazz, e as suas letras soam politicas e muito únicas, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Being Someone" é uma canção apaixonante e arrebatadora, que me faz acreditar que o som magnético de Athena Lim nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.