"You Made Me Hate LA", o delicado e impactante som de Danny L'Amour

 

A tarde deste Domingo chega emocional e realista aqui ao blog, ao som do projecto do músico e cantautor norte-americano Danny L'Amour e do seu mais recente single "You Made Me Hate LA", uma canção dengosa e intensa, emocional e deliciosamente delicada, cheia de carisma e de caracter, uma canção de desamor e de desalento, muito bem orquestrada que tem como personagem principal a voz, cheia de magia e poder, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dono de um som que funde estilos e vivências, soando apaixonado e realista, sempre sem perder a magia, e tendo como influência a sonoridade brilhante de David Bowie ou de Tom Petty, por exemplo, sem deixar de soar a fresco e novo, Danny L'Amour brinda-nos com canções profundas e magnéticas, como poucos.

Assim soa "You Made Me Hate LA", uma canção que faz parte do álbum de estreia de Danny L'Amour, com um som nostálgico e um tanto melancólico, cheio de texturas e camadas, sempre a soar melodiosa e muito cheia de magia, com detalhes e pormenores únicos e muito envolventes, e tendo a voz como personagem principal, sendo uma canção única e verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "You Made Me Hate LA" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som mágico de Danny L'Amour nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.